A eleição para a diretoria do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro de 2020. Os associados aos SAERJ escolherão a nova diretoria para o triênio 2020 a 2023.

Tendo em vista a pandemia e o estado de emergência decretado desde março pelo governo do estado, o SAERJ fará a eleição tanto do modo presencial, com uma urna fixada nos dias da eleição, de 10h às 17h, na sede do sindicato (Avenida Franklin Roosevelt, 84 – grupo 202 – Centro do município do Rio de Janeiro); e também por meio on-line, cuja ferramenta será disponibilizada aos nossos sócios em breve.

O edital para a eleição foi publicado no jornal O Dia (circulação estadual), no dia 16/09, na página 11 da edição. Baixe o edital em PDF.

Leia abaixo o edital da eleição 2020 do SAERJ: