ASSOCIADO DO SAERJ: QUINTA-FEIRA (28/05), VOTAÇÃO POR EMAIL SOBRE A PRORROGAÇÃO DO MANDATO DA DIRETORIA

18/05/20

Os associados ao Sindicato dos Advogados-RJ (SAERJ) estão convocados a participar, nesta quinta-feira (28/05), de 9h às 17, da votação por email para decidir sobre a prorrogação do mandato da diretoria do SAERJ até 30 de novembro de 2020.

Para participar da votação desta quinta (28/05), das 9h às 17h, os associados do SAERJ que estejam quites com as suas anuidades enviarão uma mensagem, com o seu voto, para o seguinte endereço de email: prorrogacaosaerj@gmail.com

O associado tem que copiar e colar esse endereço no seu programa de email e mandar uma mensagem, preenchendo os seguintes campos:

1) No “Assunto” da mensagem escreva: “Prorrogação do Mandato SAERJ;

2) O corpo da mensagem deverá conter os seguintes itens:

a) Nome completo do advogado;

b) Nº da OAB-RJ;

c) Voto do advogado – pedimos que o colega use apenas os termos:

– “SIM, APROVO A PRORROGAÇÃO DO MANDATO DA DIRETORIA DO SAERJ”;

– Ou o contrário: “NÃO APROVO PRORROGAÇÃO DO MANDATO DA DIRETORIA DO SAERJ”.

IMPORTANTE: para ser considerado válido, o voto via email  terá que ser enviado no dia e horário da assembleia (28/05, de 9h às 17h) – as mensagens enviadas antes ou após o prazo não serão computadas como voto.

Informaremos o resultado da votação em nossas redes sociais.

A proposta de prorrogação do mandato se dá devido à pandemia do coronavírus, que impede a realização, neste momento (decreto do governo do estado-RJ nº 47.068, de 11/05/2020), de uma assembleia eleitoral presencial dos sócios para a escolha de uma nova diretoria. A realização da consulta on-line com os associados foi aprovada por unanimidade pela diretoria do SAERJ.

Mais informações, envie perguntas para: contato@sindicatodosadvogados.com.br

Leia o edital de convocação da assembleia on-line publicado no jornal O Dia (clique na imagem para ampliar).