Sindicato se reúne com o novo presidente do TJ/RJ

29/01/15

A diretoria do Sindicato dos Advogados foi hoje (dia 29/01) ao gabinete do desembargador do Tribunal de Justiça, Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, eleito recentemente para a presidência do TJ/RJ – ele tomará posse dia 2 de fevereiro. O presidente do SIndicato, Álvaro Quintão, disse a Carvalho que se tratava de uma visita de cortesia para desejar um bom trabalho ao futuro presidente. Participaram da reunião os diretores do Sindicato Cláudio Goulart e Marcelo Mendes Jorge Aidar.
Claudio Goulart, Álvaro Quintão, Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho e Marcelo Mendes Jorge Aidar.
Na foto acima, Claudio Goulart, Álvaro Quintão, Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho e Marcelo Mendes Jorge Aidar.
Álvaro falou sobre o funcionamento do Sindicato e de como a entidade pode ajudar a mostrar ao Tribunal os problemas mais graves do órgão em todo o estado. Carvalho já se comprometeu em realizar uma nova reunião, para que o Sindicato mostre todas as reivindicações dos advogados.
Ao fim da audiência, Carvalho fez questão de mostrar o poster que mantém em seu gabinete, com os “Mandamentos dos Advogados”, feito pela OAB/RJ, quando Carvalho ainda advogava (foto abaixo).