Sindicato organiza evento em Caxias em homenagem ao Dia do Advogado Trabalhista

23/06/17

Evento em Duque de Caxias organizado pelo Sindicato dos Advogados-RJ homenageia o advogado trabalhista

O Sindicato dos Advogados-RJ organizou nessa sexta (23) um evento em Duque de Caxias em homenagem ao Dia do Advogado Trabalhista, comemorado em 20 de junho.

O evento ocorreu em um conhecido restaurante da cidade, onde compareceram mais de 150 colegas. O ex-presidente da OAB-Caxias, Geraldo Menezes, foi um dos organizadores do evento.

Na cerimônia, o presidente do Sindicato, Álvaro Quintão, homenageou especialmente o dr. José Freire da Silva, advogado com mais tempo de militância na Justiça do Trabalho na Comarca de Caxias.

Compareceram ao encontro os diretores do Sindicato Geraldo Di Stasio Filho, Claudio Goulart, Antonio Erlan, Marcelo Zorzenon, Frederico Sanches, Marcos Magalhães e Hilário Franklin.

O presidente do Sindicato dos Advogados-RJ, Álvaro Quintão, homenageou o dr. José Freire da Silva, advogado com mais tempo de militância na Justiça do Trabalho na Comarca de Caxias

Geraldo Menezes, ex-presidente da OAB-Caxias, discursou no evento