Sindicato e Caixa Seguradora assinam convênio

24/06/16

O Sindicato dos Advogados e a Caixa Seguradora assinaram um novo convênio que oferecerá aos advogados, inicialmente, os seguintes produtos: o “Confiança Cap”, um título de Capitalização para a garantia de aluguel; e o Consórcio para aquisição de imóveis e veículos.
O convênio foi assinado no dia 5 de maio (foto): Antônio Silva Filho (Sindicato), Aluizio M. Oliveira (AMO Corretora), Ryvo Matias (diretor da Caixa Seguradora), Álvaro Quintão e Erlan Carneiro de Alencar (Sindicato).
A seguir, leia a carta de Álvaro Quintão, presidente do Sindicato, apresentando os produtos:
Colega advogado do Rio,
O Sindicato dos Advogados do estado do Rio de Janeiro, em novo Convênio, oferece agora para os advogados seguintes produtos:
– Confiança Cap, o Título de Capitalização da Caixa Seguradora, que descomplica a burocracia dos aluguéis;
– AMO Consórcios de Imóveis e Veículos, Administrado pela Caixa Consórcios S.A.
O Confiança Cap dispensa fiador nas locações, sem análise de crédito nem comprovação de renda e você ainda recebe seu dinheiro de volta ao final do contrato, corrigido pela TR. Além disso, você concorre mensalmente a um prêmio de 15 vezes o valor do Título (3, 4, 5,… 10 vezes o aluguel) e ainda conta com Assistência Residencial gratuita.
Os Consórcios, isentos de juros, são ótima opção para aquisição de imóvel novo ou usado, residencial ou comercial; de lote urbanizado ou imóvel rural; você pode usar para construir, reformar ou ampliar seu imóvel; para adquirir imóvel na planta e para quitar financiamento próprio e de terceiros, quando houver aquisição.
Enquanto o financiamento bancário, hoje, está limitado a 70% do valor do imóvel, a Carta de Crédito da Administradora Caixa Consórcios cobre até 100%. Lembrando que após a contemplação, a Carta de Crédito é dinheiro à vista, aumentando seu poder de negociação!
Você pode utilizar até 50% do valor da Carta de Crédito para efetuar o pagamento do lance, sem dispor do seu dinheiro! E após a aquisição do imóvel, também é possível utilizar o FGTS para amortizar ou quitar seu saldo devedor, conforme regras do Fundo.
E com o Consórcio Automotivo você pode adquirir veículos automotores e motos novos, além de seminovos com até cinco anos de fabricação, excluído o ano em curso.
Para saber mais envie um e-mail para sindadv@saerjecaixaseguros.com.br ou ligue para os corretores da Vieira Seguros: (21) 2222-3425, 99624-2480 e 96011-9977
Alvaro Quintão – presidente do SAERJ