SINDICATO DOS ADVOGADOS RJ DISCUTE O PROVIMENTO 205 DO CONSELHO FEDERAL QUE ALTERA AS NORMAS DA PUBLICIDADE NA ADVOCACIA

7/08/21

Nessa segunda-feira, dia 9, às 19h, o Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ) realiza live para discutir o provimento 205/2021 da OAB Federal, que modifica as normas da publicidade na Advocacia.

O Provimento 205/2021, que dispõe sobre a publicidade e a informação da advocacia, foi publicado no Diário Eletrônico da OAB Federal, no dia 21 de julho deste ano, e as novas regras entrarão em vigor 30 dias após a sua publicação.

Os palestrantes da nossa live serão o presidente do SAERJ, Claudio Goulart, o secretário geral da OABRJ, Álvaro Quintão, e o diretor do Sindicato, Tiago de Mello. A secretária adjunta do SAERJ, Valéria Pinheiro, será a moderadora.

O endereço do nosso Instagram é o @sindicatodosadvogados_rj – participe!

O novo provimento pode ser lido aqui.