Sindicato dos Advogados realiza palestras sobre os Juizados Especiais Cíveis dia 11/05

3/05/18

Sindicato dos Advogados promove palestra dia 11 de maio sobre os Juizados Especiais Cíveis do Tribunal de Justiça do Rio

O Sindicato dos Advogados-RJ promoverá uma palestra sobre os Juizados Especiais Cíveis (JECs), em conjunto com o Curso Pleno Juris, no dia 11 de maio (sexta-feira), às 10h, na Avenida Rio Branco, nº 173, 8º andar, sala 802, Centro.

O evento é gratuito e aberto a todos os advogados. O Sindicato promoverá todo mês um tema de interesse dos advogados que militam nos JECs.

Os palestrantes serão advogados com grande experiência no tema.

Conheça os palestrantes e os temas desta primeira palestra do dia 11/05:

– Beatriz Galindo: “Limites das astreintes nos Juizados Especiais Cíveis”;

– João Paulo de Carvalho: “O uso do WhatsApp e das novas tecnologias nos JECs”.

A inscrição deverá ser feita pelo email: contato@sindicatodosadvogados.com.br – o interessado também pode se informar melhor no telefone (21) 2220-7893.