Sindicato atua em evento do Conselho Penitenciário em Benfica

6/09/12

O Sindicato dos Advogados participa nesse momento (foto) em Benfica do ato promovido pelo Conselho Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro (Cperj), oferecendo assistência jurídica e social a egressos de penitenciárias, visando a uma reintegração social.
Trata-se da 1ª Ação Pró Egresso da Secretaria de Administração Penitenciária, na sede do Patronato Magarinos Torres, na Rua Célio Nascimento, s/nº, em Benfica, e que vai até às 15h.

A vice-presidente do Sindicato, Naide Marinho, está no local, participando do atendimento à população, junto com os diretores da entidade, Nilson Xavier Ferreira e Sandra Cristina Machado.

A presidente do Cperj é a advogada Maíra Fernandes, que também integra a Comissão Especial de Estudos do Direito Penal da OAB/RJ – a seccional também será representada por suas comissões de Direitos Humanos, Igualdade Racial e Políticas Sobre Drogas.
A Caarj prestará atendimentos de saúde.