SAERJ CONVOCA ASSEMBLEIA ON-LINE SEGUNDA (22/03), ÀS 15H, PARA DISCUTIR A CCT 2020/2021 COM O SINSA

17/03/21

O presidente do Sindicato dos Advogados-RJ (SAERJ), Claudio Goulart, convoca os advogados empregados em Sociedades de Advocacia no estado do Rio de Janeiro para uma Assembleia Extraordinária Geral Virtual, na segunda-feira, dia 22 de março, com início às 15h e término previsto para às 18h, para discutir a proposta de renovação da Convenção Coletiva com o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa), com vigência de 2020 a 2021.

A proposta de CCT pode ser lida aqui.

Leia o edital com a convocação da assembleia (publicado no jornal O Dia de 17/03 (foto abaixo).

Por causa da pandemia do coronavírus-19, a assembleia extraordinária ocorrerá de forma on-line, em Plataforma Zoom. Para participar da assembleia, no dia e horário especificados acima, a advogada(o) empregada(o) deverá acessar o seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/84292645552?pwd=ektSRnRpQmtjQmxRbGNqUVJQallaQT09

Ou acesse aqui para entrar diretamente no link.

Ao acessar o link, no horário previsto para a assembleia, o(a) advogado(a) deverá aguardar a permissão do SAERJ para entrar na assembleia on-line.

Atenção, o interessado em participar tem que ter instalado em seu computador ou celular o programa Zoom.

O edital de convocação foi publicado no jornal O Dia em 17/03/2021, à página 11 (foto a seguir):

Edital de convocação do Sindicato dos Advogados RJ (SAERJ) para a assembleia extraordinária que discutirá a proposta de CCT com o Sinsa, publicado no jornal O Dia em 17/03/2021, à página 11