OUVIDORIA DO SINDICATO DOS ADVOGADOS RJ ESTÁ À DISPOSIÇÃO DA ADVOCACIA

13/07/21

A Ouvidoria do Sindicato dos Advogados do Estado RJ (SAERJ) está à disposição dos advogados e advogadas empregadas em escritórios e sociedades de advocacia e empresas em geral, para tirar dúvidas sobre a relação de trabalho, ou para um eventual suporte jurídico mais aprofundado.

A Ouvidoria foi criada pelos integrantes da Procuradoria do SAERJ dentro do propósito imaginado pelo presidente do Sindicato, Claudio Goulart, de contribuir para a valorização e apoio à advocacia fluminense. Segundo Claudio: “A nossa profissão já vivia uma grave crise econômica, com a falta de oportunidades de emprego e trabalho antes da pandemia. Agora, a situação, infelizmente, piorou. Com a Ouvidoria, buscaremos, na medida do possível, orientar os colegas em cada caso”.

Todas as informações passadas pelos advogados e advogadas que procurarem os ouvidores serão mantidas em rigoroso sigilo.

Para ter acesso aos ouvidores do SAERJ, o advogado deve mandar mensagem para o email: ouvidoria@sindicatodosadvogados.com.br – com o nome completo, número da OAB, telefone de contato e um breve relato da questão.