NESSA TERÇA (20), LIVE DO SAERJ DEBATE A ADC 58

19/04/21

Nessa terça-feira, dia 20, às 19h, o Sindicato dos Advogados RJ (SAERJ) realiza sua primeira live do ano, no Instagram oficial da entidade, com o tema: “Debate sobre a ADC 58: Análise Prática”. A subprocuradora do SAERJ, Érica Pereira, e o professor de Direito da UFRJ/UERJ, Ivan Simões Garcia, serão os debatedores.

A Ação Declaratória de Constitucionalidade (ADC) 58 foi julgada pelo STF em dezembro do ano passado, que determinou que é inconstitucional a aplicação da TR, no âmbito da Justiça do Trabalho e mandou aplicar, em troca, a taxa Selic.

Clique aqui para acessar o Instagram do SAERJ, cujo perfil é o: @Sindicato dos Advogados-RJ

VEJA OS DEMAIS EVENTOS DO SAERJ EM ABRIL:

Sexta-feira (23/04) – 10h: “Audiência Pública – a Necessidade de Regulamentação da Advocacia de Correspondência”. No YouTube do SAERJ (youtube.com/SindicatodosAdvogadosRiodeJaneiro), com a participação de todas as entidades representativas da advocacia.

28 de abril (18h às 20h) – curso do Sindicato dos Advogados RJ (SAERJ): “Defesa e Recursos para a condenação por fotografias”, com a professora Fernanda Prates (FGV). Inscrições gratuitas e abertas pelo email: eventossaerj@gmail.com (nome completo, OAB e celular).