EM ASSEMBLEIA ON-LINE, ADVOGADOS APROVAM RENOVAÇÃO DA CONVENÇÃO 2019/2020 COM O SINSA

1/05/20

Com todo o simbolismo e importância deste 1º de maio, nesse momento em que os direitos dos trabalhadores são quase diariamente atacados e necessitam, portanto, de toda a mobilização da advocacia em defesa da Constituição, a diretoria do Sindicato dos Advogados-RJ (SAERJ) anuncia a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa), com a vigência em 2019 e 2020 – de forma unânime, a renovação da convenção foi aprovada por dezenas de colegas que votaram, via email, na assembleia on-line realizada na quinta-feira (30/04).

Assim que a CCT for assinada, informaremos nas redes sociais do Sindicato dos Advogados-RJ.

Leia a CCT 2019/2020.

A convenção atinge todos os advogados empregados em nosso estado – com a exceção dos estagiários e advogados associados – e representa a continuação da relação entre as duas entidades, que vem possibilitando a renovação dos acordos desde 2008, quando foi assinada a primeira convenção.