ELEIÇÃO SINDICATO DOS ADVOGADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – DIRETORIA TRIÊNIO 2020 A 2023

[poll id="4"]

NOMINATA CHAPA 1 – INOVAR E AMPLIAR CONQUISTAS

DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente: Claudio Goulart de Souza; Vice-presidente: Adilza de Carvalho Nunes; Secretário geral: Luiz Alexandre Fagundes de Souza; Secretária adjunta: Valeria Teixeira Pinheiro; Diretor tesoureiro: Italo Pires de Aguiar; Procuradora: Silvia dos Santos Correia e Diretora social: Marcia Leal Bittencourt.

DIRETORIA: Anna Borba Taboas; Antonio Silva Filho; Denise Silva Batista; Elsa Porfírio da Silva; Fabio Santiago Diniz; Jéssica Brito da Silva; Jose Ademar Arrais Rosal Filho; Luiz Claudio Martins Teixeira; Mariana Correia Rodrigues; Marysol Salustiano de Carvalho; Max Ferreira de Mendonça; Nadine Borges; Pâmela Regina do Espírito Santos de Barros; Raphael Benevenuto de Souza; Ralph de Andrade Junior; Telma Lucia Pinheiro de Melo; Tiago de Melo Cunha.

CONSELHO FISCAL: Álvaro Sérgio Gouvêa Quintão; Fernanda Paula Ferreira da Costa Silva; Gláucia Nascimento da Silva; Ricardo Carneiro Ribeiro Pinto; Roberto Dantas de Araújo e Sergio Batalha Mendes.