FACULDADE INSTITUTO RIO DE JANEIRO (FIURJ)

A Faculdade Instituto Rio de Janeiro (FIURJ) há mais de 20 anos trabalha com educação superior, especializada em pós-graduação stricto sensu no exterior – clique no link para saber mais.

Link: https://fiurj.edu.br/

TicketTravel

Advogados podem economizar até 30% na compra de pacotes de viagens. O Sindicato dos Advogados-RJ assinou um convênio com a empresa Tickettravel – uma empresa com mais de 60 anos no ramo de viagens -, que garante aos advogados do estado do Rio de Janeiro preços especiais na compra de passagens aéreas, rodoviárias, locação de veículos e reservas de hotéis.

ADVOG – CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PRÁTICO PROFISSIONAL

20% de desconto para os conveniados do Sindicato dos Advogados RJ, na promoção de eventos jurídicos de natureza acadêmica – clique aqui para mais informações.

Instituto Presbiteriano Mackenzie

Nas unidades de São Paulo, Tamboré e Brasília – Desconto para filhos de funcionários e associados do sindicato para os ensinos infantil, fundamental I e II, médio e cursos de língua estrangeira (São Paulo). O desconto concedido é de 10% para o primeiro filho matriculado, 15% para o segundo filho matriculado, 20% para o terceiro filho matriculado e 25% para o quarto filho matriculado. Além de 10% para funcionários e associados nos cursos de língua estrangeira. Nos cursos da unidade Tamboré, o desconto concedido será de 30% para a educação infantil, 25% do ensino fundamental I ao 9º ano e 20% para o ensino médio. Clique aqui para mais informações.

Mestrado em Portugal

Os associados ao Sindicato dos Advogados-RJ têm acesso ao convênio com o Instituto Universitário, que trabalha com universidades europeias consagradas, com cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado em áreas de extremo interesse para a classe. O contato com o Instituto Universitário pode ser feito no fone: 0800-2828180 – o advogado deve informar que é sócio. Um dos cursos oferecidos é o Mestrado em Direito, na cidade do Porto, na Universidade Portocalense. Se o colega advogado ainda não se associou, vale a pena, pois o convênio oferece promoções aos nossos sócios. Para se associar, entre em contato com o Sindicato, no fone (21) 2220-7893, ou mande mensagem para: contato@sindicatodosadvogados.com.br. Ou clique aqui para ter mais informações.

AMO CONSULTORIA, ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

O convênio oferece aos advogados os seguintes produtos: o “Confiança Cap”, um título de Capitalização para a garantia de aluguel; e o Consórcio para aquisição de imóveis e veículos – ambos da Caixa Seguradora. Contato: (21) 99433-6015 ou 2505-9076, e VIEIRA SEGUROS: (21) 99624-2480, 7891-5889 e 3477-3141.
PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO – os Advogados que contratarem o Consorcio Imobiliário até 31/12/2016 na faixa de crédito entre R$ 400.000,00 a R$ 700.000,00 terão a redução de um ponto percentual na Taxa de Administração, cobrada nas quatro primeiras parcelas, isto é, a Taxa de Administração Total será de 14%

INSTITUTO DE ESTUDOS DE PROTESTO DE TÍTULOS DO BRASIL – IEPTB

O convênio oferece aos advogados associados o serviço gratuito de Protesto de Títulos e outros documentos de Dívida. Com o convênio os advogados poderão protestar títulos sem a antecipação dos emolumentos devidos ao cartório – clique aqui para mais informações..