Convênio com a Tickettravel: advogados podem economizar até 30% na compra de pacotes de viagens

27/02/18

Para se cadastrar e começar a usar o convênio do Sindicato dos Advogados-RJ com a Tickettravel clique no botão abaixo:

O Sindicato dos Advogados-RJ assinou um convênio com a empresa Tickettravel – uma empresa com mais de 60 anos no ramo de viagens, que garante aos advogados do estado do Rio de Janeiro preços especiais na compra de passagens aéreas, rodoviárias, locação de veículos e reservas de hotéis.

A economia na compra do pacote pode chegar até 30%, tomando por base os preços de mercado. A ferramenta digital criada pela Tickettravel possibilita uma série de formatações diferentes que variam de acordo com o interesse do cliente. Como funciona: você acessa o link que o Sindicato colocou à disposição em seu site (veja o link nesta matéria), se cadastra e faz a pesquisa para a compra de passagens aéreas e rodoviárias, hotéis, locação de veículos, entre outros serviços.

O advogado pode montar o seu pacote de viagem e fazer a consulta dos preços através da agência online do Sindicato na TicketTravel.
Para ter acesso às informações e simular compra de pacotes, basta clicar no botão abaixo!É preciso informar a conta de e-mail, o CPF, criar uma senha e aguardar a liberação para o login – o serviço é gratuito.

Esta ferramenta permite adquirir passagens, hotéis, aluguel de carros muito mais baratos, como também pesquisar com rapidez e eficiência os serviços desejados.Nesse cenário, o seu escritório gasta menos tempo no planejamento das viagens corporativas, obtém maior economia, tendo as informações consolidadas, facilitando a extração dos dados necessários ao acompanhamento da gestão de todos os serviços e custos afetos as viagens corporativas.

Veja as facilidades:

• Redução no Tempo de Pesquisa;
  • Preços mais vantajosos;
  • Facilita o Planejamento das viagens;
  • Melhor Controle de gastos;
  • Suporte On Line;
  • Possibilita Mensurar o Desempenho (Métricas);
  • Permite visualizar as contas individualizadas e consolidadas;
  • Permite exportar os dados para ferramenta Excell;
  • Armazena o histórico das Viagens;
  • Facilita os Serviços de Contas a Receber;
  • Não exige nenhum pagamento para uso da ferramenta;
  • Pode ser disponibilizada para seus funcionários e parceiros;
  • Se ajusta à Política Predefinida (Regras podem ser inseridas).