Do site do TRT/RJ (17/03): Foi realizada na tarde desta terça-feira (17/3) a sessão pública de identificação e divulgação do resultado da segunda prova escrita (sentença) do concurso público para juiz do Trabalho Substituto 2014 do TRT/RJ. No Plenário Délio Maranhão, no Prédio-Sede, a comissão examinadora desse exame da segunda etapa do certame leu as notas de 73 candidatos. Destes, 23 foram aprovados e participarão da terceira fase, a inscrição definitiva. O resultado será publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (19/1).
Ainda cabe recurso do resultado da segunda etapa, que será recebido nos dias 24 e 25 de março. No dia 30 de março, haverá a sessão pública para julgamento dos recursos.
Na inscrição definitiva, de 7 a 29 de abril, os aprovados entregarão documentos, realizarão exames de sanidade física e mental e psicotécnico e passarão por sindicância da vida pregressa e investigação social. Aqueles que tiverem a inscrição definitiva deferida serão submetidos, ainda, a prova oral e avaliação de títulos, no mês de maio.
O concurso, que oferece inicialmente 28 vagas, contou com 3.371 inscritos na primeira etapa