Celso Soares recebe homenagem pelos seus 50 anos de advocacia trabalhista

27/09/15

Celso Soares foi homenageado, no dia 22 de setembro, pelos seus 50 anos de atuação na advocacia – ele recebeu a Medalha Rui Barbosa da OAB-RJ, na sede da instituição, por serviços notáveis às causas do Direito e da advocacia. O presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, dirigiu os trabalhos da mesa, que foi composta também pelo presidente do Sindicato dos Advogados, Álvaro Quintão.
No evento, Quintão anunciou a entrega da comenda Resistência Cidadã, oferecida para Soares pelo Centro Acadêmico Cândido de Oliveira (Caco), do curso de Direito da UFRJ. A cerimônia será em 12 de dezembro. “Indicamos o nome de Celso à sua revelia. Foi a melhor maneira que o sindicato achou para lembrá-lo, já que ninguém representa melhor a resistência cidadã do que ele”, explicou.
Compuseram a mesa o presidente da  Acat, Luiz André Vasserstein; a vice-presidente do IAB, Rita Cortez; e o presidente da Comissão da Justiça do Trabalho da OAB-RJ, Marcus Vinicius Cordeiro.
Na foto abaixo, o vice-presidente da OAB-RJ, Ricardo Cramer, e o presidente da Comissão da Justiça do Trabalho da OAB-RJ, Marcus Vinicius Cordeiro, entregam a comenda a Celso Soares