ASSEMBLEIA VIRTUAL EXTRAORDINÁRIA ENCERRADA – EM BREVE DAREMOS O RESULTADO SOBRE A CCT 2019 SAERJ/SINSA

30/04/20

O Sindicato dos Advogados-RJ (SAERJ) informa que foi encerrada a Assembleia Extraordinária Geral Virtual para os advogados empregados de Sociedades de Advogados (realizada nesta quinta-feira, 30/04, de 9h até as 12h, conforme previa o edital); a assembleia discutiu a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 entre o SAERJ e o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa). Informamos que o processo ocorreu sem problemas e em breve divulgaremos o resultado oficial.

O Sindicato dos Advogados-RJ agradece a participação dos colegas nessa assembleia, a primeira que realizamos de forma on-line.

Leia aqui a matéria que convoca a assembleia, com a respectiva proposta que foi votada e o edital de convocação.