Anuidade do Sindicato dos Advogados-RJ será enviada à residência dos associados – fique em dia com o seu sindicato!

26/04/19

O Sindicato dos Advogados-RJ enviará aos seus associados e associadas neste final do mês de abril e início de maio o boleto com a anuidade da entidade (boleto expedido pelo Banco do Brasil). Pedimos aos nossos colegas que fiquem atentos a respeito desse evento, pois a anuidade é fundamental para a sobrevivência do sindicato. E você, advogado que ainda não é filiado, se associe ao nosso sindicato. A seguir, leia a carta do presidente do Sindicato, Álvaro Quintão, a respeito:

Prezados associados(as) ao Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro.

Nossa entidade enviará a você neste mês de abril o boleto contendo a anuidade referente a 2019 (com vencimento em maio). Esta anuidade é fundamental para a manutenção da atual estrutura do Sindicato. Nos últimos anos, foi graças a essa estrutura que implementamos e mantivemos as mobilizações e conquistas que consideramos vitais para a classe.

Com isso, pedimos aos sócios e sócias do Sindicato dos Advogados-RJ que fiquem em dia com a nossa entidade. As condições de pagamento do boleto podem inclusive ser modificadas, de acordo com a necessidade do colega. Para isso, nossos canais de atendimento ao sócios estão à disposição para negociar a melhor forma de pagamento ou informar sobre a mudança de endereço: fone (21) 2220-7893; email: contato@sindicatodosadvogados.com.br; endereço da sede: Avenida Franklin Roosevelt, nº 84 (grupo 202), Centro do Rio de Janeiro.

A direção do Sindicato dos Advogados-RJ se coloca inteiramente à disposição para qualquer dúvida sobre o assunto em questão ou sobre qualquer outra situação.

Álvaro Quintão – presidente do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro

VEJA A SEGUIR ALGUMAS CONQUISTAS E MOBILIZAÇÕES RECENTES DO SINDICATO DOS ADVOGADOS-RJ: