1º DE MAIO: VAMOS DEFENDER A VIDA E O EMPREGO DAS TRABALHADORAS E TRABALHADORES

1/05/21

O Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) parabeniza todas as trabalhadoras e trabalhadores pelo 1º de maio de 2021.

Vivemos tempos terríveis, é verdade, em que a taxa de desemprego não cai e a crise econômica só piora, tendo a pandemia ao fundo e um governo federal inapto, para ficar em um adjetivo fraco, no comando do País.

No entanto, nós, do SAERJ, acreditamos que temos que sair dessa crise econômica e criar empregos para os brasileiros; acreditamos na defesa da Vida, na defesa da ciência, na vacina para todos e na democracia, com o cumprimento de nossa Constituição, por todos os poderes institucionais.

Por isso mesmo, o Sindicato dos Advogados RJ deseja a todas as trabalhadoras e trabalhadores, em especial às advogadas e advogados, um ótimo 1º de maio!

Claudio Goulart (presidente) e diretoria do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ)