Álvaro Quintão se encontra com associações de advogados

20/07/17

Claudio Goulart (Sindicato), Marcos Cilos (ADV-RJ), Álvaro Quintão e Jorge Ivan Oliveira (Aamaja)

O presidente do Sindicato dos Advogados-RJ, Álvaro Quintão, se reuniu na semana passada, na sede da entidade, com os presidentes da Associação Brasileira dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (ADV-RJ), Marcos Cilos, e da Associação dos Advogados de Madureira e Jacarepaguá (Aamaja), Jorge Ivan Oliveira (foto).

A ADV-RJ é uma novíssima entidade de advogados, fundada esse ano e que, segundo Cilos, “quer resgatar a representatividade e defesa dos advogados que a OAB perdeu”. Ele esclareceu que a ADV-RJ terá uma “configuração semelhante à OAB, com um conselho seccional e subseções”. Ele entregou o estatuto e uma ficha de inscrição da entidade a Álvaro.

O diretor da Aamaja, Hilário Franklin, e o tesoureiro do Sindicato dos Advogados, Claudio Goulart, também participaram da reunião.

Marcos Cilos (ADV-RJ) entregou o estatuto e uma ficha de inscrição da entidade a Álvaro